Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love Story capitulo 5 -A chegada

*No Shopping *


Não tínhamos comprado nenhuma roupa até que um...


 * Sofia on *


Não tínhamos comprado nenhuma roupa até que um garoto chega.


Xxx: Oi, vcs sabem onde fica o cinema daqui do shopping? É que eu estou esperando alguns amigos
Avril: Sabemos sim, mas por acaso seus amigos se chamam Justin, Cole e Dylan?
Sofia: Avril deixa de ser inconveniente
Xxx: Sim, vcs os conhecem?
Avril: Dylan é meu namorado e Cole e Justin, meus amigos
Selena: Eles estão esperando a gente no cinema
Demi: Qual o seu nome?
Xxx: É Joe
Sofia: Meu nome é Sofia, essa é a Selena, Demi e Avril
Joe: Então vc é a famosa Sofia né? Prazer em conhecer vcs
Sofia: Famosa? Eu?
Joe: Sim, o Justin não parava de falar de vc.
Justin Oi Sofia,oi meninas. Joe vc já conhece elas?
Joe: Acabei de encontra - las
Justin:Já terminaram meninas?
Sofia: Nem começamos , rsrsrs
Selena: Chegamos agora
Cole: Avril vc não vai nos apresentar suas amigas?
Dylan: É amor apresenta elas - e de pois fala no ouvido de Avril - Cole ta interessado na amiga da Sofia
Avril: Essa é Demi e essa é Selena, amiga de Sofia
Selena e Demi: Prazer em conhecer vcs
Cole: O prazer é todo meu - não tirava o olho de Selena
Sofia: Meninos pq vcs não vão dar uma volta em quanto a gente escolhe as roupas?
Justin: E pq nós não podemos ficar?
Sofia: Pq não queremos que vcs vejam nossas roupas
Justin: Mas a gente não vai ver amanhã na festa? 
Sofia: Mas é diferente ver hoje e ver amanhã.
Avril: é melhor agente ir!
Justin: ok
Sofia: esperem agente na lanchonete do cinema 
Todos juntos: ok


Compramos as roupas e fomos pra lanchonete ver os meninos , compramos pipocas e chocolates e fomos ver um filme de romance.Sentamos assim: eu e Justin, Selena e Cole, Avril e Dylan e Demi e Joe. Justin logo puxou assunto:


Justin: e ai tá gostando do filme? (lentamente coloca sua mão sobre a minha) 
Sofia: Sim (segurei a mão dele e ficamos nos olhando)


 Sofia off*


*Com Cole e Selena*


Selena: Ta vendo o clima que ta rolando entre os dois?
Cole: To percebendo, ele me falou que ta apaixonado
Selena: Por ela?
Cole: Sim, ele não para de falar nela
Selena: A sofia tbm
Cole: Eles ainda vão namorar
Selena: É


( Avril e Demi se intrometem na conversa)

Avril: Então não é só agente tá percebendo? 
Demi: Isso mesmo


*Com Sofia Justin*


Justin: Vamos em um lugar comigo
Sofia: Onde?
Justin: vc vai ver quando chegar
Sofia: e o filme? e o pessoal?
Justin: eles vão entender
Sofia on*
 Saímos e fomos em direção ao carro, Justin me levou a um...
________________________________________________________________________


Esse ficou pequeno  mais o próximo vai ser maior, continuo com 5 comentarios!
Beijos Ely! ♥





6 comentários: