Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Love Story capitulo 7



No ultimo capitulo:
Sel: Eu acho que ele tá gostando de vc!
Sofia: Será?
De repente...


*Sofia on*


De repente meu celular toca:


*Ligação on*


Sofia: alô
XxXx: Oi
Sofia: Quem é?
XxXx: Sofia é a sua mãe!
Sofia: Oq vc quer? (TOM IRONICO)
Carla: Me respeite moçinha!
Sofia: Como vc quer que eu te respeite se vc nem gosta de mim nem da Avril!
Carla: Olha oq eu vou falar é breve: A viagem vai ser adiada, só vamos para o Brasil, Vai ser daqui a 15 dias!!
Sofia: Eu não vou!
Carla : Sofia vc é menor de idade,eu ainda mando em vc e vc vai sim.
Sofia: Não se esqueça que eu faço 18 anos daqui a 14 dias e ate o dia da viagem já vou ser maior de idade.
Carla: Não me importo com isso, vc vai de todo o jeito.


*Ligação off*


 Desliguei o telefone na cara dela , meu dia foi perfeito e ela vem e estraga tudo, me faz lembrar dessa maldita viagem.Sabe qual o motivo para qual eu não quero ir nessa viajem?Justin,Justin,Justin,Justin...


Sel: Sofia acorda, vc esta bem?
Sofia: Claro... que não*fala baixo*
Sel: Me conta tudo
Sofia: *Explicou tudo pra Sel*  (*Mi e Ely on* Tamo com preguiça de repetir a historia,kkkkkkkk' *Mi e Ely off*)
Sel: Acho que eu ate imagino o motivo  de vc não querer ir...
Sofia: Virou vidente foi?*risos*
Sel: É pq eu percebi algo entre vc e o seu motivo*risos*
Sofia: Vamos dormir que ta tarde e amanha vamos no salão nos produzir pra festa.
Sel: Se produzir pra festa ou para o seu motivo?
Sofia: SELENA PARA!
Sel: Mas responde vai
Sofia: Vou me produzir pra ele, era essa resposta que vc queria ? Então pronto.
Sel: Vc ainda não me respondeu direito, quero respostas concretas ou seja quem é ele? * risada incontrolavel*
Sofia: Vai vender coquinho na praia que vc ganha mais Sel
Sel: Ta bom, mas amanha vc vai me responder pq agora vou fazer o que vc disse *risada incontrolavel*
Sofia: Vai não miga, volta *carinha de cachorro que caiu da mudança*
Sel: Só volto se vc me responder
Sofia: Pra que responder se vc já sabe
Sel: Eu quero ouvir da sua boca
Sofia: Eu vou me produzir pro Justin Drew Bieber pq amo ele * gritando*
Sel: Calma minha Fofa *__*
Sofia: Tá mas vc me fez ficar coma garganta doendo!! *risos*
De repenta Avril chega e fala:
Avril: Oq eu ouvi é verdade?
Sofia: Avril, é verdade mas cala sua boca, viu?
Avril: Eu sempre soube disso, pirralhinha
Sofia: Como?
Avril: Vc acha que eu não lia seu diario?
Sofia: ãh vou te mataar *gritando*
Comecei a correr atras dela igual a uma louca, mas acabei cansando e logo ela disse:
Avril:  Desistiu foi?
Sofia: Não ,só cansei de ser bestaa
Avril: Me desculpa? É que eu não resisti *risos*, vc quase não fala comigo ai eu queria saber mais sobre minha xatinha
Sel: Owntttt que fofo
Sofia: Mas vc não tinha o direito, era melhor vc vim conversar comigo do que xeretar meu diario
Avril: Vc não saabe quem acabou de ligar para mim
 Sofia: A Carla!! *revirando os olhos*
Avril: Como vc sabe?
Sofia: Ela me ligou também
Sel: EU TOU AKII GENTE*gritandoo*
Avril e Sofia: Nós sabemos!
Avril: Ei vcs duas vcs estavam com o amores de vcs até agr?
Sel: Amores?Nós duas?
Avril: eu vi vc e o cole Juntinhos e A Soo saiu com o Juss desde a metade do filme!
Sel: Como vc não tivesse com seu amor
Avril: Mas é diferente ele é meu namorado
Sofia: Dá no mesmoo
Sel: Pois é
Avril: Nada a ver
Sel: Tudo a Ver
Ficamos conversando durante um bom tempo e quando vi já tava muitoooo tarde.
Sofia: Gente olha a hora vamos dormir, amanha é a festa *-----*
Sel:Boa noite Avril
Avril: Boa noite meninas, beijokas
Sofia: Vai la beijos *Avril sai*
Sel: Boa noite So , sonhe com o Justin
Sofia:Vou mesmo e boa noite sonhe com o Coole
Sel: Com certeza


*Sofia off / Justin on em sua casa*


Liguei pra Cole e Dylan e eles vieram pra cá .
Justin: Cara , já ta pegando a amiga da Sofia?Conta mais
Cole: Ela é mó gatinha
Dylan: Qual das amigas?
Cole: A selena
Dylan: Ela é gatinha mesmo, mais a Avril é mais
Justin: Olha ta apaixonado
Cole: E quem é vc pra falar?
Dylan:Como assim?
Cole: O Justin ta pegando a Sofia
Justin: Pegando? Olha como fala dela viu?
Dylan: Pelo jeito ele ta apaixonado mesmo


Será? Será que eu to mesmo apaixonado? Mas pelo jeito ela não gosta de mim, saiu correndo depois do beijo.Mas ela também correspondeu ao beijo. Vou ficar louco, louco por ela. Fui interrompido pelo Cole, aquele idiota, vem me interromper na hora que eu tava pensando nela


Cole: Justin acorda, Justinnnn. Pensando na Sofia é?
Justin: É
Dylan: Cara é mais grave do que eu pensava, é paixonite aguda*risos*
Cole: Se vc quiser pode falar que a gente escuta
Justin: Cara eu vou ficar doido, primeiro a gente se beijou ela correspondeu ai ela saiu correndo e depois esqueceu as sacolas no carro e eu fui leva-las, ela tava nervosa e
a gente ia se beijar de novo mas o idiota do Cole aparece com a Selena e tira todo o clima. Sera que ela me ama?
Cole: O caso é serio mesmo *risos* nunca vi o Justin desse jeito por causa de uma garota e outra coisa quem  tirou o clima foi o seu amorzinho, tirou o meu clima com a Sel.
Justin: Sabe o que eu descobri? sobre a soo?
Cole: Oq fala logo antes que eu perca a paciencia!!
Justin: A gente nasceu no mesmo diaC no mesmo hospital e na mesma hora!!
Cole:é o destino unindo vcs *risos*
Justin: é melhor agente dormir tá tarde!!
Dylan: ér, boa noite
 Cole:Boa noite
Justin: Boa!


*Justin off/ Ksa sofia 9:30 A.M./ Sofia on*


Quando levantei era 9:30 tomei um banho e desci, cheguei na cozinha lá estava Avril, Sel e Lara. Tomamos café e fomos para acasa da sel buscar Demi pegamos ela e fomos
para o salão, no caminho encontramos Cole, Juss E Dylan saindo de uma Joalheiria cada um com uma sacola na mão, Avril foi falar com Dylan e a Sel com Cole
Fiquei do lado da Demi olhando uma Vitrine, acho que não tive coragem de ir falar com o Justin, mas de repente senti uma mão no meu ombro quando olhei pra trás...


Continua...
________________________________________________________


Ficaram curiosas? Quem vcs acham que é? Esse ficou grandinho né?
4 comentários para continuar


Avisos:
  1. Mudamos o visual do blog e queremos saber o que vcs acharam.
  2. A partir do próximo capitulo vamos responder os comentários, então  deixem a sua opinião e não comentem qualquer coisa.
  3. Se tiver 4 comentários até amanha cedinho a gente posta.
  4. Quem ler o blog e não segue , nem comenta por favor siga e comente isso faz bem as escritoras.
  5. Queremos desejar um feliz ano novo a todas as leitoras e as leitoras novas: Sejam bem vindas




Beijos, Mi e Ely




4 comentários:

  1. Estou gostando muito do blog , só que acho que deviam fazer um post maior e não demorar pra postar os outroos , mas fora isso tudo bem ...

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de conhecer o blog e ja to amando... continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, a história ta perfeita e também adorei o novo visu do blog. Quando vão fazer uma nova história?

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e to amando a história, quero que continue logo.

    By: Luana

    ResponderExcluir