Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Love Story capitulo 4 - Desabafo

No ultimo capitulo:
Me vesti e a Sel fez um make simples e de repente vejo alguém buzinando, não era o Justin era...


*Sofia on*


Me vesti e a Sel fez um make simples e de repente vejo alguém buzinando, não era o Justin era a Carla, mas o que ela queria aqui? Faz dias que ela não aparecia em casa. A Carla é minha "mãe", não a considero com uma mas eu sai de dentro dela né? Pq mãe mesmo é a Lara que sempre cuidou de mim e da Avril. Desci pra ver o que ela queria.



Carla: Filha vamos nos mudar para o Brasil, vou me separar do seu pai, a viajem será semana que vem
Sofia: Eu não vou e não me chame de filha
Carla: Vai sim eu sou sua mãe e vc tem que me obedecer
Sofia: MÃE NADA, VC NUNCA TA EM CSA, NUNCA LIGOU PRA O QUE EU E A AVRIL SENTIMOS EM TER NOSSOS PAIS LONGES, MÃE É AQUELA QUE TA PRESENTE, QUE DA CONSELHOS E NÃO AQUELA QUE A GENTE SÓ VE DE VEZ EM QUANDO, MINHA MÃE NÃO É VC E SIM A LARA - comecei a chorar
Carla: Me respeite Sofia - me deu um tapa na cara
Sofia: Já ta decidido eu não vou- chorei mais
Carla: E vc tem direito de decidir alguma coisa?Vc é menor de idade.
Sofia: Mas e vc tem direito de mandar em mim? Acho que vc devia é ter esquecido minha cara.

Logo Justin chega estacionando o carro e viu eu chorando e gritando com a Carla, minha sorte foi ele que me tirou de lá

Justin: Sofia  venha - me abraçando - essa conversa não está fazendo bem para você
Sofia: Obrigado Jus - sai e deixei ela lá , sozinha na porta de casa

*Sofia off/Justin on*

Cheguei na casa da Sofia e logo vi ela discutindo com uma mulher, Sofia estava desesperada e não parava de chorar então resolvi tomar uma atitude e tirei ela de lá.


Justin: Sofia  venha - me abraçando - essa conversa não está fazendo bem para você
Sofia: Obrigado Jus - sai e deixei ela lá , sozinha na porta de casa
Justin: O que aconteceu?
Sofia: Justin eu não quero falar agora - logo abaixou a cabeça
Justin: Ok, não vou te obrigar, mas se quiser falar estou aberto a ouvir.
Sofia: Ta bom -abaixou a cabeça

*Na sorveteria*

Garçonete:  Qual o pedido de vcs?
Justin: Um sundae de chocolate e vc So?
Sofia: Um sundae de morango- a moça saiu - Justin eu quero falar com vc.
Justin: É sobre o que aconteceu hoje na sua casa?
Sofia: É
Justin: Vamos acabar o sundae e eu vou te levar para um lugar melhor pra conversar
Sofia: Ok, vamos?
Justin: Vamos

*Justin off/ Sofia on*a


O  Justin estava sendo um fofo comigo, logo depois da sorveteria me levou em um parque lindo e logo começei a contar minha história.

Sofia: Meus pais nunca ligaram nem pra mim nem pra Avril, sempre estavam ocupados demais ou estressados demais para nós, a Carla que é minha "mãe" só aparece em casa de mês em mês e o Pedro olhe lá. Mas hoje ela chegou alterada dizendo que era pra eu e Avril arrumar nossas coisas, pq ela e o Pedro iam se separar e nós íamos para o Brasil, mas ai eu disse que não ia e que ela não teria o direito de mandar na gente pq ela não faz o seu papel de mãe e isso quem faz é a Lara. - logo começei a chorar
Justin: Eu não sabia que a Lara não é sua mãe, mas vc vai mesmo para o Brasil?
Sofia: Vou não - logo ele me abraçou e assim ficamos por um bom tempo até que percebi a hora e o avisei- acho que ta na hora de ir.
Justin: ok, então vamos

Fomos em silêncio até chegar na minha casa, me despedi de Justin e entrei na sala e logo vi Avril jogada no sofá, chorando.

Sofia: O que foi Avril?
Avril: A Carla
Sofia: O que ela fez pra vc?
Avril: Falou coisas horríveis pra mim, nos xingou e ainda disse que nós vamos para o Brasil. Eu não posso ficar sem o Dylan, não posso - chorou ainda mais
Sofia: Eu já falei pra ela que não vou e não vou mesmo. Já chorei de mais por eles e não vou chorar mais.
Avril: Isso mesmo Sofia, concordo com vc. - Demi e Selena entram e fazem uma proposta

Selena: Gente vamos no shopping comprar nossa roupa pra festa?
Sofia: Por mim tudo bem
Avril: E vcs vão é Sofia e Selena?
Sofia: Sim, O Justin me convidou e falou que eu podia levar uma amiga.
Avril: To percebendo algo entre vcs, rsrsrs - Todos riram menos eu
Demi: Gente eu to boiando aqui, da pra me explicar.
Avril: Antes eu vou te apresentar a minha irmã , Sofia. O resto depois eu te explico
Selena: Então vamos logo?
Sofia, Avril e Demi: Vamos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Na casa de Justin *


Justin: Oi Cole, oi Dylan. Chegaram a muito tempo?
Cole: Não, só estamos aqui a mais de uma hora - falou ironico
Dylan: Deixa o cara Cole, ele estava com o amor dele
Justin: Estava mesmo e é muito melhor do que ficar com vcs
Cole: Vamos chamar as meninas pro cinema? Eu soube que entrou uma menina nova na escola e que ela é amiga da Sofia.
Justin: Vou ligar pra ela.

*Ligação on*

Sofia: Oi Jus 
Justin: Oi  So, vc e suas amigas, querem ir ao cinema comigo e com a gente?
Sofia: Claro, mas primeiro vamos comprar umas roupas
Justin: Então a gente se encontra lá, beijos tchau
Sofia: Bjss, tchau


*Ligação off*


Justin: Tudo certo, elas só vão comprar umas roupas e depois nos encontrar lá
Cole: então pode ter certeza que essa roupas vão demorar muito
Dylan: é mesmo

* Na casa de Sofia*


Sofia: Eles chamaram a gente pra ir no cinema
Selena: claro que nós vamos
Avril: O Dy vai?
Sofia: Acho que sim. Vamos logo se não vai atrasar tudo

*No Shopping / Sofia on*

Não tínhamos comprado nenhuma roupa até que um...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Quero 4 comentarios.

Ta decidido que o cap 10 vai ser BIG, então no cap 9 vou pedir muitos comentarios.


Beijoss, Mi



5 comentários: