Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Love Story capitulo 6 - Coincidência demais



No ultimo capitulo:
Saímos e fomos em direção ao carro , Justin me levou a um...


*Sofia on*


Saímos e fomos em direção do carro, Justin me levou a um lindo parque, bem iluminado e vazio, com um pequeno lago azul brilhante e logo ele veio com uma cesta de piquenique na mão, nossa como ele é fofo *---------------*. Logo perguntei:


Sofia: Que lugar é esse?
Justin: Eu sempre venho aki para pensar, esse lugar me traz calma e queria trazer vc pra conhecer aki. Gosto da sua companhia
Sofia:Também gosto da sua companhia
Justin: Vamos fazer perguntas para a gente se conhecer melhor
Sofia: Bora, eu começo: Que dia vc nasceu?
Justin: 1º de março
Sofia: Nossa, eu faço niver nesse dia
Justin: Que coincidência, só falta ter sido no mesmo hospital e na mesma hora.
Sofia: Eu nasci no hospital (Nome do hospital que vc nasceu) ás 12:56
Justin: Assim não vale
Sofia: Como assim?
Justin: É coincidência demais ou será que é destino?
Sofia: Justin, por favor, me explica
Justin: Eu nasci no mesmo hospital e na mesma hora
Sofia: É mesmo muita coincidência.


Ficamos conversando durante horas, de repente olhei pro relógio e era 23:50, nossa o tempo voou,  ele me levou em Ksa, ele tava tão fofo *----* Chegamos na porta da minha ksa ainda estávamos dentro do carro.


Sofia: É melhor eu entrar, amanha nos vemos na festa
Justin: Ok amanha nos vemos, posso te abraçar?
Sofia: Claro, não precisa nem perguntar *risos*


Justin me abraçou e quando ia saindo do abraço a gente acabou se beijando, a tanto tempo que eu tinha sonhado com isso, o primeiro beijo foi sem querer, mas esse foi mágico . Estou nas nuvens! Paramos o beijo por falta de respiração e sem falar nada sai do carro correndo. Burra! Como eu sou burra!! Deixei ele lá sem falar nada, cheguei no meio do caminho e lembrei que deixei as sacolas (roupas da festa) no carro, e agora? Volto ou não?                        


Justin: * Gritando* Soo, Soofiiaa
Sofia: * Saindo de casa e indo em direção dele*Ai nem me lembrei das bolsas, obrigada!
Justin: ia ficar sem roupa *risos*
Sofia: é *risos*
Justin: Então tá, xau
Sofia: Xau


Ficamos olhando um para o outro sem ação; De repente vejo um carro parando na frente da ksa da Sel, quando olho ela saindo de lá com o Cole! Fiquei pasma os dois estavam abraçados! Eles não viram nem eu e nem o Justin na porta; De repente os dois se beijaram! O Justin olhou para mim com uma cara de assustado. Quando eles acabaram eu gritei chamando a Sel:


Sofia: Selenaa, Sel!
Sel: Pêra já vou ai *gritando Tb*


*Sofia com Justin*:


Sofia: será que eles estão namorando?
Justin: acho que sim, ei vc cortou o clima deles! *risos*
Sofia: To tão desligada hoje que nem percebi!!
Justin: Pq? Por causa do beijo?
Sofia: não, não sei o pq!


*Sofia com Sel*:


Sel: Oiii, oq vc queria falar cmg?
Sofia: Tanta coisa!*risos* Será que vc pode dormir na minha casa hj?
Sel: Claro, deixa só eu pegar uma roupa!
Sofia: Tá vou subindo para o meu quarto; Xau meninos
Justin e Cole: Xau Sofia


*Sofia off*


*Justin com Cole*:


Justin: Vc tá namorando com a Selena?
Cole: Por enquanto não, ainda estamos ficando, sabe?
Justin: Sei né, vcs estão juntos desde à hora do cinema?
Cole: Sim, ô quem fala saiu com a Sofia desde a metade do filme e tá num sei na onde com ela e só volta agr!
Justin: agente se beijou de novo!
Cole: Como assim e vcs tinham se beijado antes?
Justin: Sim, mas foi sem querer, O 1º o 2º já não sei!! *risos*;É melhor eu ir pra Ksa Já é tarde!
Cole: eu tbm vou xau
Justin: Xau


*Justin on*


Depois daquele beijo me senti mais feliz, acho que to gostando dela, Será? Cheguei em casa subi para o meu quarto tomei um banho , fiquei mexendo na net. Resolvi chamar Cole e Dylan pra dormir aki.


*Justin off/ Sofia on*


Depois que eu subi fiquei olhando da janela do meu quarto os dois conversando (Cole e Justin) fiquei prestando atenção neles mas não conseguia ouvir, confesso que tava curiosa; depois eu sai da janela e de repente chega a Sel Levei um susto e disse:


Sofia: Me mate logo, ai vc não vai ter mais amigaa!
Sel: Desculpa é que eu to muito feliz!!
Sofia: Vc tá namorando com o cole?
Sel: Não, só ficandoo!
Sofia: Ahh! Eu e o Justin nos beijamos de novo!!
Sel: ai que bom amiga!!
Sofia: Pq que bom?
Sel: Eu acho que ele tá gostando de vc!
Sofia: Será?
De repente...


Continua...


----------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores nos desculpem pela demora é que eu (Mi) to viajando e arrumei um tempinho pra postar pq tava na casa da minha outra vó e lá não tem net =( e a Ely ta de mudança e na casa nova dela ainda não tem net, como estou com ela agora deu pra gente preparar alguns capitulos.


Devido a demora só 2 coments para continuar


Beijokas, Mi e Ely

2 comentários: